Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDENTOS NA QUARENTENA

Confinada com ex-marido, Mayra Cardi usa lingerie para provocar Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Arthur Aguiar sendo abraçado por trás pela blogueira fitness Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi: ex-casal enfrenta a quarentena na mesma casa e ainda divide cama

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 10h35

Confinada em casa com o ex-marido Arthur Aguiar durante a quarentena, Mayra Cardi revelou que usa lingerie para provocar o ator, com quem ainda divide a mesma cama. A blogueira fitness contou na manhã desta quarta-feira (17) nas redes sociais que adora atiçar o desejo do pai de sua filha, mesmo separada dele desde o início de maio.

Pela ferramenta Stories do Instagram, a empresária explicou que gosta de se vestir com camisolas sensuais desde a adolescência, como uma forma de melhorar sua autoestima.

"Eu só durmo com essas camisolas. Comecei a comprar para trabalhar a minha autoestima para que eu me sentisse bem. Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou foda e que mereço. Você pode super dormir com a sua confortável, o importante é se agradar", começou Mayra.

Em seguida, ela compartilhou que tem um jogo de sedução com Aguiar, que também a provoca. "O ex-marido é quem se fode, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu", confessou.

"Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha. O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa", revelou ela.

Mayra ressaltou que os dois seguem separados, mas que ela ainda não o vê em um novo relacionamento até que o período de isolamento social acabe. "Estou deixando ele aqui em casa, guardadinho. Mas quando passar a quarentena a gente vai ter que passar para frente essa bola", brincou a influenciadora.

No final da sequência de vídeos, é possível ver a coach de vida saudável ainda chamando o ex-marido para amarrar a parte de trás da camisola. 

Em 3 de maio, a ex-BBB fez um longo desabafo no Instagram para justificar o fim da união com o Arthur Aguiar após quase três anos. Eles começaram a namorar em julho de 2017 e com apenas dois meses de relacionamento anunciaram o casamento. Da união nasceu Sophia, única filha do ex-casal, que completará dois anos de idade em outubro.

Confira o relato de Mayra Cardi sobre provocações com Arthur Aguiar: 

Veja o vídeo em que Mayra Cardi chama Arthur Aguiar para amarrar lingerie: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.