Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL EM GUERRA

Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de usar o dinheiro dela para bancar prostituta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Arthur Aguiar sem camisa e a coach Mayra Cardi de camisola em foto na cama

Após a separação, o ator Arthur Aguiar e a coach Mayra Cardi passaram a trocar acusações nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 17h39

Em mais um capítulo da guerra após a separação, Mayra Cardi enviou um áudio para a família de Arthur Aguiar explicando os motivos de ter proibido o ator de permanecer e até entrar na casa onde moravam. De acordo com a coach, o ex está usando o dinheiro dela para bancar uma prostituta no Rio de Janeiro. Mayra se recupera de uma cirurgia de emergência após ter complicações com a prótese de silicone.

"Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredito na mudança dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite", falou ela.

O áudio foi divulgado em primeira mão pela coluna do jornalista Leo Dias, no portal Métropoles, neste sábado (27). O Notícias da TV também teve acesso à gravação original, que foi encaminhada em um grupo no WhatsApp que Mayra criou com os familiares de Arthur Aguiar.

"Eu não vou continuar bancando essa palhaçada, queria pedir imensas desculpas para todos vocês pela atitude que vou tomar daqui pra frente. Não era o que eu gostaria, tá longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente e ter que regulamentar as visitas, mas eu não vou ficar bancando puta, não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer esse papel", decretou.

Mayra confirmou que Arthur está proibido de ver a filha, Sophia, até que o caso seja resolvido na Justiça. "Vocês [família] são todos bem-vindos na minha casa, sempre vão ser, mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e ele vai ver a filha dele, eu faço questão, mas eu não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada", se indignou a coach.

"Eu sinto muito que vocês estejam aqui nesse grupo. Estou completamente assustada porque eu não sei quem é essa pessoa desconexa com quem eu me casei e dormiu na minha cama durante três anos. Me desculpem. O Arthur está proibido de entrar aqui até que a gente regule tudo o mais rápido possível", avisou ela, que chorava enquanto falava.

Arthur Aguiar rebate

Pouco antes da divulgação do áudio, Arthur Aguiar fez um vídeo para comentar as acusações da ex. O ator de 31 anos confessou traições e chorou, mas falou que a ex mentiu sobre o relacionamento. "Nunca menosprezei, diminui, bati ou gritei com ela. Não sou abusador", se defendeu ele.

Acusado de ser falido e desempregado pela mãe de sua filha, ele frisou que sempre liderou os negócios com sua então mulher. "Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado", explicou.

"Diante de tudo isso que eu falei para vocês: eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área", evidenciou.

O pai de Sophia ainda se disse surpreso com a mudança de opinião de Mayra sobre sua personalidade. "Eu saí de um pai maravilhoso para um abusador, para um monstro. Como? Não faz o menor sentido", reclamou.

Inconformado com as acusações de que mantinha um relacionamento abusivo com a parceira, Aguiar foi às lágrimas. "Nunca menosprezei ela, nunca diminui ela, nunca impedi ela de fazer nada, nunca bati, nunca gritei. Eu sei que abusador não é só bater, é verbal também. Isso eu nunca fiz, não fui esse cara para ela", protestou.

"Eu a traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito do que fiz. Óbvio que a minha ficha caiu quando a casa caiu. Aí sua ficha cai, acho que para todo mundo", reconheceu.

O artista revelou que admitiu sua traição para Mayra e sua família. Intimamente, todos conversaram sobre a situação. No áudio, a ex reafirma que foram várias traições e pessoas prejudicadas pelo comportamento de Arthur.

"Sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso. Não só com ela, mas comigo. Porque também me trai. Quando isso aconteceu, acredito que o que fez ela me dar uma outra oportunidade foi o fato que eu nunca neguei", contou.

Veja a declaração de Arthur Aguiar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.