Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DA RAINHA

Com carro de som improvisado, Maiara promove festa para Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara Fernandes e Marília Mendonça cantando na live Patroas

Maiara Fernandes e Marília Mendonça na live Patroas; sertaneja preparou festa surpresa para a rainha da sofrência

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 19h17

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, promoveu uma festa surpresa para a amiga Marília Mendonça, que completa 25 anos nesta quarta-feira (22). Com um carro de som improvisado, a artista cantou Parabéns e celebrou a data na porta da mansão da rainha da sofrência --com máscara e distanciamento social.

Em uma publicação feita no Instagram, Maiara compartilhou a surpresa com seus seguidores. No vídeo, ela pula e dança a música Parabéns, de Xuxa Meneghel, na frente da mansão. Segundos depois, Marília abriu a porta da residência e riu da surpresa da amiga. No material, as duas permanecem distantes, mas não deixam de celebrar empolgadas.

"Em época de pandemia, a gente comemora assim. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por você. Acho que nem preciso falar por aqui porque você já sabe. Que Deus continue te iluminando. Te amo!", disse a ruiva na legenda do vídeo.

Nos comentários, Marília disse que amou a surpresa. "Depois que passar isso tudo, vamos fazer aquela festa", respondeu a ex-namorada de Fernando Zor.

Confira a publicação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.