Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Gui Araújo deseja 'felicidade e sorte' para Anitta após término de namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gui Araújo e Anitta deitados em uma cama, com roupas pretas, em pose sensual

Gui Araújo e Anitta em ensaio fotográfico; apresentador se pronunciou pela primeira vez sobre o término

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 17h05

Gui Araújo desejou "felicidade e sorte" para Anitta após o término do namoro entre eles. O apresentador da MTV Brasil falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento, que começou em maio, em uma série de vídeos publicadas na ferramenta Stories do Instagram. "Relacionamento é isso: começa e termina", disse ele nesta quarta-feira (22).

"Para que não se criem maiores especulações ou mais críticas, não que eu esteja muito preocupado com isso, pois já estou acostumado, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo, não só para a gente", disse ele, se referindo a funkeira pelo real nome dela.

Gui explicou que, devido ao período de isolamento social, eles tiveram "até mais tempo para essa aproximação". "Está tudo certo. Eu estou bem e a Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso: começa e termina. Muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo", completou ele.

O apresentador também afirmou que não se sente confortável em falar sobre o assunto por ser um tema de sua vida pessoal. No entanto, um posicionamento dele teria sido cobrado pelos internautas, por isso ele decidiu gravar os Stories.

Anitta e Gui se conhecem há alguns anos mas, segundo eles, nunca tiveram um relacionamento até o início da quarentena ocasionada pela pandemia do coronavírus (Covid-19). Ele saiu de São Paulo e decidiu morar na mansão da artista, no Rio de Janeiro. Porém, no último fim de semana, o apresentador voltou para casa após o término.

O agora ex-casal já havia enfrentado uma crise na relação, que foi exposta pela influenciadora digital Lary Bottino. Na ocasião, ela e Gui haviam sido contratados para fazer uma ação de merchandising nas redes sociais, mas a ex-participante do De Férias com o Ex revelou à empresa que o rapaz havia "sumido" após brigar com a cantora e levado com ele o objeto de divulgação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.