Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PLENA QUARENTENA

Mayra Cardi anuncia o fim do casamento com Arthur Aguiar após três anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar e Mayra Cardi publicada no Instagram

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em ensaio sensual; casal anunciou a separação neste domingo (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 13h32

Chegou ao fim o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A ex-BBB fez um longo desabafo em suas redes sociais para justificar o fim da união com o ator, após quase três anos juntos. "Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor", disse a influenciadora digital no Instagram.

No vídeo, que tem mais de 15 minutos de duração, ela comentou que eles faziam planos de se mudarem de país juntos por ter medo da criminalidade e também para dar uma qualidade de vida melhor para Sophia, fruto da relação. 

Como a separação ocorreu em plena quarentena do novo coronavírus, eles seguirão vivendo sob o mesmo teto até que a situação da Covid-19 seja controlada. "A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum", comentou Mayra.

Eles começaram a namorar em julho de 2017 e com apenas dois meses de relacionamento anunciaram o casamento. Da união nasceu Sophia, única filha do ex-casal, que completará dois anos de idade em outubro.

Confira o vídeo em que Mayra Cardi anuncia o fim do casamento com Arthur Aguiar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.