Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRALIZOU

Guga Chacra mostra que até seu cachorro é descabelado ao vivo na GloboNews

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Guga Chacra no Estúdio i, na GloboNews, de 22 de julho de 2020

Guga Chacra no Estúdio i de quarta-feira (22), na Globonews; cachorro chamado Messi roubou a cena

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 18h23

Guga Chacra, comentarista de política internacional da Globo, roubou a cena ao vivo no Estudio i, da GloboNews, nesta quarta-feira (22). O especialista em assuntos sobre Oriente Médio não fez nenhum posicionamento bombástico. Pelo contrário, apresentou seu cachorro de estimação, o Messi, que surgiu ao vivo tão descabelado quanto o dono.

O programa jornalístico exibia uma reportagem sobre os efeitos da quarentena nos pets. Segundo a atração, o isolamento pode provocar obesidade nos animais, que estão em maior contato com seus proprietários. Coube a Maria Beltrão pedir que o colega mostrasse seu cão, batizado em homenagem ao famoso jogador argentino.

O jornalista, que já virou piada nas redes sociais por conta de seus fios desalinhados, pediu licença para buscar seu pet e voltou com Messi no colo.

"Ele é a cara do Guga. Não aguento. Meu Deus do céu. Messi mudou muito durante a pandemia? Engordou? Deprimiu? Como está o Messi durante a pandemia?", questionou a apresentadora ao ver o animal. "Você acha que ele ficou parecido com você ou você que ficou parecido com ele? Porque vocês são siameses", continuou a apresentadora.

"Ele já era [parecido comigo]. Ele já tinha essa cara. A gente até raspou ele no começo da pandemia. Mas, agora, cresceu o pelo de novo. Vai ter que raspar de novo. No final, acabei passeando mais com ele que era o que tinha que fazer [na quarentena]", respondeu Chacra.

A cena inusitada no noticiário viralizou nas redes sociais com comentários de telespectadores e dos próprios apresentadores. Ainda durante o ao vivo, Maria sacou o celular do bolso para registrar a entrada de Messi.

"Grande momento no Estúdio i: a presença de Messi. Amei, Guga Chacra. Até filmei enquanto conversávamos", publicou ela em seu perfil no Twitter.

Guga Chacra apresenta Messi ao vivo na Globonews

"O cachorro do Guga Chacra parece mais com o Guga do que ele mesmo", escreveu a internauta Raissa Gurgel. "E o quanto o Guga e seu 'au au' se parecem? Focinho de um, cabelo de outro", comentou o seguidor Daniel Anieceto. "O cachorro do Guga é igual a ele", apontou Pedro Fernandes.

Os comentários divertiram o especialista, que deixou um registro em seu perfil na plataforma. "Meu cachorro Messi emplacou hoje no Estúdio i, da Globonews. Pessoal achou parecido comigo por causa do cabelo, incluindo a Maria Beltrão e a Andréia Sadi, que estavam no ar. Mas o Messi é mais boa pinta", brincou.

Recentemente, em entrevista para o Saia Justa, da GNT, a jornalista Andréia Sadi entregou que o desalinho do colega de trabalho, às vezes, a atrapalha no noticiário da Globo.

"A gente acha que [o cabelo] é de propósito [risos]. Já virou a marca dele. Tem dias que ele me desconcentra. Eu não consigo prestar atenção no que eu tenho que falar porque estou olhando para o cabelo dele [risos]. E falo: 'Guga, não dá. Dá uma penteada'. Não tem a menor condição [risos]", contou.

Veja publicações de Guga Chacra e seu cachorro Messi:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.