Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZOEIRA NA WEB

Mayra Cardi ironiza suposto curso de sedução de Arthur Aguiar: 'Fica rico'

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar posaram fazendo carão na época em que ainda estavam juntos

A life coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar ficaram casados por três anos e são pais de Sophia

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 10h53

Depois de esgotar todas as possibilidades de desabafos a respeito da separação de Arthur Aguiar, Mayra Cardi tem tentado lidar com o assunto tão conturbado com mais leveza. Na noite da última terça-feira (21), a life coach se surpreendeu ao receber uma sugestão inusitada de um internauta, que levantou a possibilidade de o ator criar um curso de sedução para dar aulas.

"Por que você não ajuda o Arthur a montar um curso online? Que, aí, ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas", escreveu o fã na descrição do curso fictício, que custaria R$ 499, e contaria com um módulo de Saulo Poncio, influencer e cantor que também famoso por suas traições conjugais.

A ex-BBB respondeu com alguns emojis sorridentes e fez questão de compartilhar em seus stories do Instagram.

Anúncio fictício de curso de Arthur Aguiar 

A brincadeira do internauta é sobre o fato de Mayra ter revelado que o músico usava o dinheiro de sua empresa para se sustentar e bancar suas amantes. Após as acusações, o ex-global entrou na Justiça pela divisão dos lucros da empresa que tem em sociedade com a ex-mulher, a You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, de nome fantasia Cura Você.

A influencer chegou a responder um post de Mauricio Meirelles sobre o assunto. "Divisão de bens é isso. Direto iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", perguntou o humorista. "Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices", respondeu a coach.

"Casamento não é profissão. Quando casamos, entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua", emendou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2017 e se separaram em maio de 2020. Ambos são pais de Sophia, de dois anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.