Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA VIRTUAL

Arthur Aguiar admite traições e chora ao rebater Mayra Cardi: 'Não sou abusador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar em ensaio para seu Instagram em março de 2019

O ator Arthur Aguiar desabafou sobre acusações de manter relacionamento abusivo com a ex

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 16h37

Arthur Aguiar resolveu quebrar o silêncio após ser definido como abusador por Mayra Cardi, 36. Em um longo vídeo publicado neste sábado, o ator de 31 anos confessou as traições, chorou e acusou a ex de mentir sobre o relacionamento. "Nunca menosprezei, diminui, bati ou gritei com ela. Não sou abusador", se defendeu ele.

"Durante todo o dia de ontem [sexta] fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim", escreveu ele na legenda do Instagram.

"Assumo todos os meus erros como ser humano. Mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha [Sophia Cardi Aguiar] eu preciso, de fato, me posicionar", disse.

Na gravação, o ator reforçou que nunca gostou de expor sua intimidade na internet. "Mas não me foi dada outra opção a não ser vir até aqui [ao Instagram]. Este vai ser o primeiro e último vídeo que vou falar sobre meu antigo relacionamento", frisou.

"Só vim até aqui porque fui acusado de ser coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador e isso nunca fui, não sou e nunca vou ser. Em respeito à minha filha, resolvi fazer esse vídeo", afirmou.

"Dos meus seguidores, a maior parte são mulheres, fui criado por mulheres na grande maioria, tenho várias amigas... E eu tenho certeza de que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse o que foi retratado naquele vídeo", desabafou.

O começo da relação

O ator, que recentemente fez uma participação em Segunda Chamada, da Globo, se disse inconformado ao ser acusado de abusador, por isso, decidiu explicar como foi o início do relacionamento com Mayra.

"Nos conhecemos no meio de 2017. Eu estava saindo de uma depressão profunda horrível. Eu tinha acabado de fazer uma novela das seis [Êta Mundo Bom!], e já estava escalado para fazer a das nove [O Outro Lado do Paraíso]. Mas estava em um espaço entre um contrato e outro porque meu contrato era por obra", relembrou.

"Quando acabou a novela das seis, resolvi investir na música. Óbvio que não deu certo. Muito por minha culpa, eu não estava pronto, não estava preparado. Não me joguei de cabeça como me joguei na minha carreira de ator", confessou.

O também cantor assumiu que seu investimento na música não deu o retorno esperado. "Isso me deixou com uma depressão e frustração gigante. Fui para o fundo. Quando eu e Mayra nos conhecemos, eu estava saindo disso e ela me ajudou muito. Eu estava mal, tanto emocionalmente quando financeiramente", admitiu.

Aguiar confirmou que foi ajudado financeiramente pela ex-mulher e, por esse fato, era muito grato. Após O Outro Lado do Paraíso, o galã teve uma boa fase como contratado da Globo até outubro de 2019. Sem trabalho na dramaturgia, passou a participar da gestão das empresas da analista comportamental e em outras duas empresas formadas pelo casal.

"Foi uma experiência incrível. Mas eu tive que largar meus planos e sonhos para fazer isso. Não era opcional e ela sabe disso. De outubro de 2019 a maio de 2020 eu estive a frente dessas empresas", disse.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após separação, Arthur Aguiar e Mayra publicaram vídeos para falar sobre o relacionamento


Sem trabalho na TV?

Acusado de ser falido e desempregado pela mãe de sua filha, ele frisou que sempre liderou os negócios com sua então mulher. "Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado", explicou.

"Diante de tudo isso que eu falei para vocês: eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área", evidenciou.

O pai de Sophia ainda se disse surpreso com a mudança de opinião de Mayra sobre sua personalidade. "Eu saí de um pai maravilhoso para um abusador, para um monstro. Como? Não faz o menor sentido", reclamou.

Em seu vídeo de desabafo, a empresária disse que chegou a estourar os pontos de sua cesariana por ter que levantar-se de madrugada para amamentar sem a ajuda do marido. "Não é verdade. Ela arrebentou os pontos porque não respeita ordem médica. Nunca respeitou", declarou.

"Ela disse que eu não fui um bom pai. Eu acho que sou um bom pai, acho que a cada dia me torno um pai melhor. Quem acompanha [o Instagram dela] não sabe que ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas roupas, as coisas que estão na casa dela", denunciou.

Inconformado com as acusações de que mantinha um relacionamento abusivo com a parceira, Aguiar foi às lágrimas. "Nunca menosprezei ela, nunca diminui ela, nunca impedi ela de fazer nada, nunca bati, nunca gritei. Eu sei que abusador não é só bater, é verbal também. Isso eu nunca fiz, não fui esse cara para ela", protestou.

"Lógico, dentro de um relacionamento existem erros e acertos. Posso falar sobre meus erros e acertos. Sei que meus acertos não são de interesse de ninguém e vocês querem saber dos meus erros. Eu falo. Não tenho problema nenhum em falar sobre eles e assumir", concordou.

"Eu a traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito do que fiz. Óbvio que a minha ficha caiu quando a casa caiu. Aí sua ficha cai, acho que para todo mundo", reconheceu.

O artista revelou que admitiu sua traição para Mayra e sua família. Intimamente, todos conversaram sobre a situação. "Sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso. Não só com ela, mas comigo. Porque também me trai. Quando isso aconteceu, acredito que o que fez ela me dar uma outra oportunidade foi o fato que eu nunca neguei", contou.

"Eu não fui homem quando fiz, mas fui muito homem de assumir", completou. O galã ainda relembrou que a coach se contradiz em suas recentes declarações sobre o casamento.

Em recentes publicações no Instagram, a empresária disse que não tiraria a tatuagem com o nome do ex de seu corpo e que manteve sua aliança como pingente. Além disso, informou que os dois, mesmo separados, ainda dormiam na mesma cama e que ela usava lingeries sensuais para provocá-lo.

"Por quê? Se eu era esse monstro abusador. É muita contradição", resumiu ele. Por fim, Aguiar disse que, ao contrário do que Mayra disse, ele foi, sim, expulso do lar da família. "Ela disse há alguns dias que não me expulsou de casa, quem e pediu para ir para o quarto de hóspedes. Não é verdade. Ela pediu para que eu saísse de casa", encerrou.

Veja declaração de Arthur Aguiar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.