Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O PATRÃO ENLOUQUECEU?

Silvio brinca de TV e ordena o retorno do Triturando um dia após suspensão

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores com uma camisa branca no cenário de um programa de TV, com expressão de dúvida

Chris Flores no comando do Notícias Impressionantes, programa criado às pressas por Silvio Santos

Durou apenas um dia o Notícias Impressionantes, versão "light" do Alarma TV que Silvio Santos mandou o SBT criar às pressas nesta quarta-feira (22) e colocar no lugar do Triturando. Insatisfeito com os índices registrados pelo programa, comandado por Chris Flores, ele ordenou o retorno do Triturando à grade já nesta quinta (23).

O SBT confirmou ao Notícias da TV o fim do programa relâmpago criado pelo dono da emissora e o retorno do Triturando ao ar. Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez já foram avisados de que deverão retornar amanhã ao trabalho.

O Notícias Impressionantes deixou o SBT em terceiro lugar no Ibope, com média de 3,5 pontos e pico de 4,3 na Grande São Paulo, segundo dados prévios.

Silvio Santos deixou a produção do Triturando em pânico na manhã de hoje (22). Em mais uma decisão tomada em cima da hora, ele mudou o nome do programa para Notícias Impressionantes, deu férias para quase todo o elenco e manteve somente Chris Flores no comando do vespertino. O conteúdo, como o título da atração pressupõe, é voltado para informações de deixarem o telespectador boquiaberto.

Notícias da TV apurou que o dono da emissora teve uma conversa com Márcio Esquilo pela manhã e o questionou quais eram os assuntos que faziam o Triturando atingir os picos de audiência. O diretor respondeu: "As notícias impressionantes". O patrão gostou da resposta e assim batizou a nova atração.

Partiu dele a ideia de dispensar temporariamente os comentaristas Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano. Eles seguem contratados, e o SBT fez questão de frisar à reportagem que ninguém está com o emprego ameaçado.

Esta é a segunda decisão de Silvio Santos que abalou os ânimos nesta semana. Além de criar o Notícias Impressionantes às pressas, ele ordenou o retorno do Alarma TV para a madrugada, com conteúdo ainda mais explícito e apelativo do que os exibidos nas edições anteriores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.