Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA JUSTIÇA

Após separação, Arthur Aguiar briga por lucros da empresa de Mayra Cardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando ainda eram casados em agosto de 2019

Arthur Aguiar e Mayra Cardi quando ainda eram casados em 2019; ator vai levar briga com ex à Justiça

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2020 - 15h05

Separado em meio a escândalos e troca de acusações, Arthur Aguiar decidiu brigar pelos lucros na empresa que tem em sociedade com Mayra Cardi, a Cura Você. Em suas recentes declarações, o ator disse ter trabalhado nessa e em outras companhias da ex quando eram casados. Agora, ele vai levar a divisão dos rendimentos à Justiça.

O casal tem protagonizado uma briga sem fim nas redes sociais desde maio. Chamado de abusador e desempregado pela empresária, o ex-contratado da Globo confirmou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, neste domingo (12), que vai iniciar a disputa na Justiça. 

Em recente declaração em vídeo, o artista confirmou que foi ajudado financeiramente por Mayra e, por esse fato, era muito grato. Após O Outro Lado do Paraíso (2017), o galã continuou como contratado da Globo até outubro de 2019. Sem opções na dramaturgia, passou a participar da gestão das empresas da analista comportamental e em outras duas firmas criadas pelo casal.

"Foi uma experiência incrível. Mas eu tive que largar meus planos e sonhos para fazer isso. Não era opcional, e ela sabe disso. De outubro de 2019 a maio de 2020 eu estive à frente dessas empresas", disse.

Acusado de ser falido pela mãe de sua filha, ele frisou que sempre liderou os negócios com sua então parceira. "Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado", explicou.

"Diante de tudo isso que eu falei para vocês: eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área", pontuou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.