Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHO DA FAMÍLIA

Após final do BBB21, Fábio Jr. e Fiuk se reencontram: 'Filhote chegou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fiuk e Fábio Jr. abraçados em reencontro após BBB21

Fábio Jr. e Fiuk se reencontram após BBB21; veterano matou saudades do filho e celebrou abraço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 21h15

Após passar mais de 100 dias longe do filho por causa do Big Brother Brasil 21, Fábio Jr. reencontrou Fiuk. Nesta sexta-feira (7), o veterano pulou de alegria enquanto dava um abraço no seu herdeiro, que conquistou o terceiro lugar no reality. "Filhote chegou", destacou o artista.

"Caramba, te amo muito filho", complementou Fábio na legenda do vídeo, publicado no Instagram. Nas imagens, pai e filho matam a saudade, o que também emocionou outros membros da família, como a atriz Cleo. "Amo vocês", disse ela nos comentários.

Nos últimos dias, o intérprete do clássico Alma Gêmea destacou os sentimentos pelo filho. "Muito orgulho de você, filhote! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Te amo muitão", escreveu ele nas redes sociais.

Terceiro colocado no reality, Fiuk já começou a planejar o que pretende fazer com o prêmio de R$ 50 mil. Dentro do jogo, o artista disse que estava com necessidades financeiras por causa dos impactos da pandemia. Porém, fora da casa, ele avisou que deseja investir o prêmio na compra de instrumentos musicais.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.