Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fiuk desabafa sobre saúde sua mental após sair do BBB21: 'Pensei em desistir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk durante participação no Mais Você

Fiuk participa do Mais Você; ator falou sobre sua saúde mental dentro do confinamento no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 11h27

Terceiro colocado no BBB21, Fiuk comentou sobre sua saúde mental dentro do confinamento em entrevista ao Mais Você desta quinta-feira (6). O cantor, que sofre de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), revelou que começou a se sentir mal ainda no hotel, em janeiro. "Pensei em desistir", disse.

O filho de Fábio Jr. explicou que, por causa de sua hiperatividade, foi muito difícil ficar dez dias confinado sozinho em um hotel, sem celular e sem contato com ninguém. "Não tinha nada para fazer, não me deram nem um violão para tocar", lamentou.

"Aqui fora, eu sou muito leve, muito divertido. Tenho depressão desde muito cedo. Passei anos tratando e são coisas que achei que já tinha resolvido", confessou o ex-BBB. "Lá dentro, dei de cara com isso, eu não esperava. Entrei na casa muito mexido", completou ele.

"O pouco da pose que eu fazia aqui fora, de 'bad boy', lá dentro foi muito difícil. Eu [normalmente] choro escondido, não gosto de espalhar tristeza. Minha hiperatividade disparou, já tive síndrome do pânico, tive algumas crises", relatou o ator e cantor.

Fiuk falou também sobre a fama de chorão que ganhou no programa. "Eu sou chorão mesmo, homem também chora, tenho coração sim. É uma emoção muito grande", admitiu ele.

"Eu sei da família que nasci, sei que não posso ter defeito", afirmou o irmão de Cleo. "Mas agora você descobriu que pode, né?", consolou Ana Maria Braga. "Sim, estou muito mais leve", concordou o artista.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?