Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO LUGAR

Após negar fúria por discurso de Fiuk, Fábio Jr. elogia filho no BBB21: 'Orgulho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fiuk ao lado do pai, Fábio Jr., em foto

Fábio Jr. parabenizou Fiuk pela participação no BBB21 após negar boatos de fúria por discurso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 8h02

Fábio Jr. usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (5) para parabenizar Fiuk por ter chegado à final do BBB21. "Muito orgulho de você, filhote! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e proteja sempre. Te amo muitão!", escreveu o cantor, que recentemente desmentiu boatos sobre um ataque de fúria por conta de um discurso do ator no programa.

O artista ainda publicou uma série de Stories mostrando a sua reação durante o anúncio do resultado final do reality show comandado por Tiago Leifert. "Merecido, Juliette [Freire]! Filhote, te amo! Já tá entre os vencedores!", comentou o veterano, após a paraibana ser declarada como a campeã da edição.

Ao saber que o filho perdeu a disputa do vice para Camilla de Lucas, o cantor sorriu e aplaudiu: "Ai, filhote, meu Deus. Chegou até a final! Os três, merecidamente".

Os boatos de que Fábio Jr. teria se irritado com o filho surgiram após o discurso de Fiuk pedindo votos para a final do BBB21. O rapaz afirmou que sua família passa por dificuldades financeiras e precisava do prêmio para ajudar parentes.

"Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei a minha vida toda aqui", disse o ator na ocasião.

Na sequência, o finalista do BBB21 encerrou: "O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, não sei o que lá, minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe [Cristina Kartalian], e eu quero muito ganhar esse prêmio".

A informação de que Fábio Jr. teria ficado furioso e quebrado um vaso por conta das falas do filho, a quem daria uma mesada mensal, ganhou força nas redes sociais. Tainá Galvão, filha do cantor e uma das irmãs de Fiuk, debochou do boato e afirmou se tratar de fake news: "Gente, eu não sei se dou risada, se choro ou fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso foi demais! [Risos]".

"Essa nota é toda mentirosa, não houve nenhuma das ações citadas na matéria. Nada é verídico", informou a assessoria de Fábio Jr. ao Notícias da TV.

Juliette foi a grande vencedora do BBB21, conquistando 90,15% dos votos do público e quebrando o recorde de maior popularidade em uma final tripla, que era de Kleber Bambam e durava 19 anos. Trata-se da terceira maior preferência da história, atrás apenas de Fael Cordeiro (92% em 2012) e Diego Alemão (91% em 2007).

Camilla recebeu 5,23% dos votos, diante de 4,62% de Fiuk. O cantor teve a terceira menor votação em uma final de BBB, à frente apenas de Ieda Wobeto (1% em 2017) e Ana Clara e Ayrton, a Família Lima (3,39% em 2018).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.