Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LOUCA PARA CONHECER'

Após elogio no BBB21, Cleo manda recado para Gilberto: 'A gente vai ser amigos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto Nogueira em foto com expressão de surpresa

Gilberto Nogueira recebeu recado de Cleo, irmã de Fiuk, após ser eliminado do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 9h38

Cleo mandou um recado para Gilberto Nogueira na madrugada desta segunda-feira (3), após o economista ser eliminado do BBB21. "Estou louca para te conhecer, e a gente vai ser amigos. Eu quero, né? Vamos ver se você quer também", disse a irmã de Fiuk nos Stories do Instagram.

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette [Freire] e Felipe para mim viraram um trio gostoso de estar junto, e, obviamente, estou torcendo muito para quem tá acolhendo meu irmão e fechando com ele. Mas fiquei muito feliz porque estava torcendo para a Camilla [de Lucas] desde o início", explicou a cantora.

Quando ainda estava confinado no Big Brother Brasil, o pernambucano demonstrou ansiedade com a possibilidade de conhecer a irmã de Fiuk, de quem é fã: "Eu não tenho emocional para conhecer a Cleo, não tenho preparo!".

A final do BBB21 vai ao ar na terça-feira (4) e traz Juliette como favorita. Na enquete do Notícias da TV, a paraibana tem 73,7% da preferência do público, diante de 20,63% de Fiuk e 5,67% dos votos para Camilla.

Recentemente, a Cleo revelou ter sido diagnosticada com a síndrome de Hashimoto, doença autoimune que afeta o funcionamento da tireoide e impacta no peso.

Confira mais detalhes sobre a saúde de Cleo no vídeo postado por ela:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.