Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIPE SERTANEJO

Lívian Aragão estreia como diretora e recebe elogio de Didi: 'Trabalho lindo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lívian Aragão e o cantor Breno Silva em cena do clipe Cancelado

Breno Silva com Lívian Aragão no clipe Cancelado; filha de Didi trabalha como atriz e diretora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 19h03

A atriz Lívian Aragão lançou seu primeiro trabalho como diretora, o clipe Cancelado, do cantor Breno Silva, nesta sexta-feira (7). Em comentário feito no seu Instagram, seu pai, o humorista Renato Aragão, aprovou a nova função da filha, que também aparece no vídeo na frente das câmeras: "Trabalho lindo. Que orgulho, parabéns".

A produção começa com uma fictícia briga e um término de relacionamento entre a artista e o sertanejo. Na sequência, ele recebe carona de um amigo e começa a cantar a música, que traz uma letra sobre cancelamentos, enquanto vai a festas. Uma cena de reconciliação encerra o clipe.

A mãe da atriz, Lílian Aragão, também deixou seu recado: "Amei! Lindo trabalho. Estou muito orgulhosa de você, te amo!". Um comentário do usuário FelipePires foi fixado pelo canal do cantor no YouTube: "Demais! É sucesso! Imaginei o Didi chegando no final com um extintor (risos)".

Lívian é conhecida principalmente por sua carreira à frente das câmeras, tendo atuado em novelas como Flor do Caribe (2013), Tempo de Amar (2017) e Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), além de produções ao lado do pai, como filmes e o humorístico A Turma do Didi (1998-2010).

Assista ao clipe Cancelado, de Breno Silva, estreia de Lívian Aragão como diretora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.