Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE DRÁSTICA

Amor de Mãe: Para afastar Danilo de Lurdes, Thelma manda matar Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com um papel na mão, conversando, em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) tramará mais uma morte nos capítulos inéditos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 7h57

Desesperada para afastar Danilo (Chay Suede) de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) cometerá mais um crime em Amor de Mãe. A dona do restaurante português irá se aliar a Álvaro (Irandhir Santos) para colocar em prática o plano de se livrar da nora na novela das nove da Globo.

Thelma procurará Belizário (Tuca Andrada) para tirar Camila (Jéssica Ellen) de vez de seu caminho. Mas a vilã descobrirá que Álvaro é o patrão do matador de aluguel e pedirá a cabeça da professora ao empresário.

De olho no restaurante Tasca do Passeio, o marido de Verena (Maria) aceitará fazer o serviço, desde que a vilã use o restaurante como forma de pagamento. A mulher, no auge de seu desespero, aceitará o trato. Camila será atropelada e ficará entre a vida e a morte.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. São 23 capítulos na fase final da história de Manuela Dias, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.