Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex-miss, Grazi Massafera sofreu bullying na adolescência: 'Era muito magrela'

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Grazi Massafera no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019

Grazi Massafera no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019; atriz relembra bullying

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 16h22

Dona do título de Miss Paraná 1999 e terceiro lugar no Miss Brasil 2004, Grazi Massafera foi vítima do bullying na adolescência. A atriz, que poderá ser vista na reprise de Flor do Caribe (2013), na Globo, contou que tinha apelidos até de parentes. "Sofria [bullying] até dentro de casa: do meu irmão, da minha família, porque eu era muito magrela", contou.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deste sábado (29), a atriz de 38 anos relembrou a zoação que teve que enfrentar. "Me chamavam de Olívia Palito (personagem do desenho animado Popeye)", disse.

"Já na adolescência, quando eu jogava vôlei, sempre cantavam Lôraburra, do Gabriel, O Pensador. Foi bem na época em que a música estourou", detalhou. Em 1993, quando ela tinha 11 anos, o cantor dominou as paradas musicais com o hit, que dizia: "Existem mulheres que são uma beleza, mas quando abrem a boca... Hmm que tristeza".

Anos depois, Grazi se tornou miss e estrela do Big Brother Brasil 5, na Globo. Investiu na carreira de atriz, e se consagrou definitivamente em Verdades Secretas (2015), quando interpretou uma viciada em crack.

Na segunda-feira (31), o público poderá conferir um dos trabalhos da ex-miss em sua trajetória na televisão. Ela volta à TV em Flor do Caribe, trama em que ela interpretou Ester, uma guia de turismo de uma vila paradisíaca em Natal (RN).

Na época das gravações, ela precisou levar a filha Sofia, ainda pequena, para o Rio Grande do Norte. A menina, fruto do relacionamento com Cauã Reymond e atualmente com oito anos, mostrou interesse pela atuação. Em breve, ela fará sua estreia como atriz em Pedro, filme de Laís Bodansky.

"Sofia é uma menina, ela atua brincando. Eu a estimulo a ser criança, brincando o tempo todo, criando histórias e personagens", detalhou Grazi, como uma verdadeira mãe de miss, ou melhor, mãe de atriz mirim.

Veja publicações de Grazi Massafera com a filha Sofia:

Ver essa foto no Instagram

Muito orgulho “pequena gigante” ❤️🥋👊🏼 pai e mãe babão. Somos !🤘🏼 Que Deus nos ilumine sempre✨

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.