Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAIA DO LEME

Cabeludo, Cauã Reymond grava Um Lugar ao Sol em praia; novela acelera ritmo

JC PEREIRA/AGNEWS

Cauã Reymond em gravações de Um Lugar ao Sol: cabeludo, ator olha para alguém fora do quadro

Cauã Reymond em gravação da novela Um Lugar ao Sol: ator interpretará os gêmeos Renato e Cristian

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 15h19

Cabeludo, Cauã Reymond foi flagrado nesta quinta (18) gravando cenas de Um Lugar Ao Sol em uma praia. A Globo tem planos de estrear o folhetim em 12 de abril --logo após o fim da exibição dos capítulos inéditos de Amor de Mãe no horário nobre. Para isso, a emissora acelerou o cronograma de gravações da trama de Lícia Manzo, que passou a ter mais externas neste mês. 

Protagonista da trama, Cauã Reymond interpretará os irmãos gêmeos Renato e Cristian. Na sequência gravada nesta quinta, ele aparece com o visual do irmão que foi adotado por uma família humilde e vive em uma comunidade do Rio de Janeiro. A praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, foi o cenário das gravações em que o personagem perambula desnorteado.

As gravações externas recomeçaram no mês passado, e Cauã Reymond fez registro do momento em suas redes sociais. Na foto, o protagonista mostrou seu irmão mais novo, o veterinário Pável Reymond. Ele é o dublê de corpo do ator na novela e seu trabalho foi intensificado a partir deste mês.

Porém, essa não foi a única solução que a emissora adotou para agilizar o folhetim. No mês passado, a colunista Patrícia Kogut noticiou que a Globo decidiu construir uma favela cenográfica para dar andamento a história do gêmeo Cristian. 

Inicialmente, a produção havia pensando em fazer as sequências na comunidade Tavares Bastos --onde também foi gravada A Força do Querer (2017), mas a segunda onda de contágios do novo coronavírus (Covid-19) impossibilitou a ideia. 


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.