PREPARATIVOS
Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel ficaram noivos em 2020 e pretendem morar em São Paulo
Noiva desde novembro de 2020, Sasha Meneghel escolheu morar em São Paulo com João Figueiredo. A filha de Xuxa Meneghel agilizou a mudança para a capital paulista e está decorando a casa que dividirá com o cantor após o casamento. Ela passou a seguir no Instagram lojas de decoração e de móveis, em busca de novidades para o novo lar.
A loira escolheu morar em São Paulo por causa dos compromissos profissionais e também por ser a cidade onde vivem os pais do noivo, segundo o jornal Extra.
A designer de moda planeja celebrar a união com Figueiredo em uma festa para reunir toda a família e amigos. A data da cerimônia será marcada somente no fim da pandemia, mas o casal quer assinar os papéis antes disso e sair em lua de mel. Eles, inclusive, contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de tudo.
A empresa é a mesma que atendeu famosos como Alok, Claudia Raia e Preta Gil. De acordo com a publicação, alguns dos destinos sugeridos para o casal, são: Indonésia, México, Egito e as Ilhas Maldivas.
Sasha ficou noiva em novembro de 2020, mas só contou a novidade em fevereiro de 2021. "Você é a mulher da minha vida", declarou-se o músico na ocasião. Apaixonada, a estudante de moda respondeu: "Eu vou te dizer 'sim' para o resto da minha vida". O casal começou o namoro em abril de ano passado, mas já estava junto desde o fim de 2019. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", revelou Sasha.
Até setembro, a estilista de 22 anos de idade morava em Nova York. Ela estudava design de moda na faculdade The New School Parsons e conseguiu concluir o curso em meio à pandemia.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.