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LISTA NOS COMERCIAIS

Globo repete estratégia do BBB na divulgação de participantes do No Limite

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Andre Marques está dentro de uma caixa, apenas com uma parte do corpo para fora em ensaio fotográfico

Andre Marques vai comandar o No Limite; lista de participantes será divulgada nos intervalos da Globo

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 7h05

A Globo decidiu repetir a estratégia que adota no Big Brother Brasil e vai revelar os 18 nomes da lista de participantes do No Limite em intervalos ao longo de sua programação. A informação consta no plano comercial do reality show, que estreia em 11 de maio e terá Andre Marques como apresentador.

A divulgação da lista oficial acontecerá em abril, mas o dia exato ainda não foi confirmado. Um pré-requisito para competir nessa temporada de retorno da atração é já ter disputado alguma das 21 edições do BBB. Ou seja, não há inscrições abertas para o público em geral.

A estratégia é uma forma de a Globo atrair audiência e repercussão para a sua programação na data da divulgação, além de ser uma saída para aumentar a exposição das empresas anunciantes. Os principais patrocinadores do No Limite vão aparecer na vinheta das chamadas com os participantes.

Poucas semanas após soltar o plano comercial ao mercado publicitário, a emissora conseguiu fechar seis cotas de patrocínio, que estão divididas em fogo (custo de R$ 25 milhões na tabela), água (R$ 18,5 milhões) e terra (R$ 7,5 milhões) --cada uma delas oferece diferentes possibilidades de exposição, incluindo ações no digital e na TV paga, com o Multishow.

Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú e Unilever já compraram espaços publicitários, conforme antecipou o site da revista Meio & Mensagem. O TikTok, rede social que foi o principal patrocinador de A Fazenda 12, fará a sua estreia em um reality show da Globo e investiu cerca de R$ 10 milhões para ter exposição na vinheta do chamado top de 5 segundos, que vai ao ar antes de a atração começar.

Ao contrário do BBB21, o No Limite não vai ao ar todos os dias. Segundo o planejamento da Globo, o programa será exibido uma vez por semana, sempre às terças-feiras, logo depois da novela das nove. Serão 11 episódios ao todo, com 70 minutos de duração cada. A final está programada para 20 de julho.

Na descrição para o mercado publicitário, a emissora diz que os 18 participantes serão divididos em grupos e acampamentos, mas que um "único sobrevivente" será o campeão. O valor do prêmio ainda não foi revelado. Na última temporada do programa, exibida em 2009, a bombeira Luciana Luiza de Araújo, ficou em primeiro lugar e recebeu R$ 500 mil.

"Cada episódio terá três provas recheadas de surpresas e viradas dramáticas. A alimentação será restrita, mas isso é só um dos obstáculos que os jogadores vão enfrentar. Raciocínio, agilidade e resistência serão testados nesse jogo de convivência e estratégia", informa a Globo sobre o No Limite 2021.

Entrevista com o eliminado

Não serão apenas os participantes e o formato de divulgação da lista do No Limite que farão referência ao Big Brother Brasil. O reality show apresentado por Andre Marques também terá um programa especial, exibido pelo Multishow, com quem for eliminado naquela semana.

A Eliminação, atração com quem sai nos paredões do BBB21, é comandada por Bruno de Luca e Vivian Amorim. Os apresentadores da versão No Limite ainda não foram revelados. Às quartas-feiras, o canal da TV paga ainda vai mostrar uma reprise do episódio do reality que vai ao ar inédito na Globo.

Diretor de gênero Variedades da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, quer usar o retorno do reality, que já teve quatro temporadas exibidas entre 2001 e 2009, para preencher o vazio que será deixado pelo Big Brother Brasil. O programa comandado por Tiago Leifert acaba em 4 de maio; o No Limite começa uma semana depois.


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