Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ FAXINEIRO

Mariana Goldfarb bota Cauã Reymond para lavar o banheiro na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em foto para o Instagram em 11 de junho de 2020

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em foto para o Instagram; casal dividiu tarefas de casa na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 13h53

Mariana Goldfarb colocou Cauã Reymond para lavar o banheiro da casa durante a quarentena. O casal mora em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro, e dividiram os afazeres domésticos na pandemia. O galã da Globo ficou responsável pela faxina. "Ele estava até com dor nas costas [risos]. Não é obrigação, é compartilhar, é parceria", explicou ela.

Em entrevista para a jornalista Monica Salgado durante live no Instagram, na sexta-feira (31), a modelo deu detalhes sobre a intimidade do casal. "Eu amo cuidar da casa, amo jardim. Não vejo problema nenhum nisso e gosto de cozinhar", contou. "Mas, menina, ele [Cauã] estava lavando o banheiro aqui de casa direto", confidenciou. 

Em recente transmissão ao vivo, Reymond também falou sobre a função como marido. "Eu fiquei com a faxina, lavar o banheiro, varrer a casa, limpar a sujeira dos animais", detalhou.

Durante o bate-papo com Monica, Mariana entregou que para facilitar a limpeza na pandemia, os dois optaram por retirar a tapeçaria da decoração pois possuem quatro cachorros. "O chão aqui é gelado porque eles [os animais de estimação] aprontavam no tapete toda hora", contou.

Casados desde abril de 2019, a apresentadora também revelou que os dois planejam filhos. "Eu queria ter logo dois de uma vez, ter gêmeos", confessou.

"Eu queria ter mais de um. Tenho a minha irmã, que eu amo e é a paixão da minha vida. Eu sei que meu neném já vai ter uma irmã, que é a Sofia [filha de Reymond com Grazi Massafera]. Mas eu queria dar outro [irmão], gosto da casa cheia", completou.

A modelo, inclusive, adiantou a lista de nomes que o casal discute na intimidade. "Eu gosto de Mel, Maitê, Madalena, Vicente, Benjamin. Gosto de vários", disse.

Em um momento de descontração, Mariana contou, inclusive, o que o marido fez por não gostar de um nome escolhido por ela para o futuro herdeiro. "Eu queria colocar o nome do nosso filho de Romeu. Aí, ele botou o nome no cachorro [risos]. Romeu já não vai ser mais [risos]", divertiu-se.

Veja transmissão ao vivo com Mariana Goldfarb:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.