SOBROU PARA ELE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cauã Reymond lava a louça durante quarentena por causa do coronavírus; ator dividiu tarefas com Mariana Goldfarb
REDAÇÃO
Publicado em 14/4/2020 - 22h15
Cauã Reymond assumiu a faxina de sua casa no Joá, no Rio de Janeiro. Casado com a modelo Mariana Goldfarb, o ator revelou que diante da quarentena por conta do novo coronavírus dividiu os serviços domésticos com sua mulher. "Tenho que lavar o banheiro", disse durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta terça-feira (14).
"A gente encontrou uma forma de dividir as tarefas em casa. Inicialmente, a Mariana, que sabe cozinhar --não é machismo, é porque eu realmente não sei--, ela foi e começou a cozinhar", explicou em live para a revista Marie Claire no Instagram.
"Eu fiquei com a faxina, lavar o banheiro, varrer a casa, limpar a sujeira dos animais", completou. No entanto, a divisão cansou o casal após dez dias de isolamento social. "Vi que ela não estava mais amarradona. Não estava rolando legal. Então, reorganizamos as tarefas", entregou.
Pai de Sofia, de 7 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, o ator revelou que a menina passa alguns dias em sua casa para aproveitar a piscina. "É importante para ter vitamina D", frisou.
Com a filha em casa, Reymond ressaltou que é importante a pequena vivenciar esse período de isolamento. "Só tem eu e minha mulher em casa. Às vezes, ela tem que brincar sozinha e eu tenho que lavar o banheiro. Porque senão o banheiro vai ficar terrível. Não pode, não é higênico", ressaltou.
"É uma situação diferente. Por um lado é chato, tem várias questões, mas é enriquecedor. É importante ela [Sofia] ver que o papai e a tia Mariana estão cuidando da casa", analisou.
Em recente publicação em seu Instagram, o galã compartilhou um vídeo em que aparece lavando a louça. "Dando aquela geral", escreveu. A gravação é uma prova de que ele está mesmo cuidando dos serviços domésticos.
No início da quarentena, o galã confidenciou que furou a regra do distanciamento social para surfar, no Rio de Janeiro. No entanto, logo se arrependeu. "Me senti mal, achei que estava fazendo alguma coisa que não era correta", declarou.
Confira trecho da live com Cauã Reymond:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.