Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Ansioso por volta ao SBT, Carlos Alberto de Nóbrega toma 2ª dose de vacina

Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega, dentro de seu carro, mostra braço após tomar vacina contra Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega tomou 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 22h00

Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça É Nossa, recebeu a última dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (5). "Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe [como] criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar", afirmou em seu Instagram.

O humorista de 85 anos, que havia recebido a primeira dose em 10 de fevereiro, fez referência aos dias 13 e 15 de abril, quando o humorístico vai voltar a ser gravado pelo SBT. 

A direção da emissora decidiu trabalhar no conteúdo inédito seguindo protocolos de segurança para evitar o contágio da doença na equipe. A comunicação da emissora informa que será tudo "de uma forma diferente". Apenas uma parte do elenco de humoristas foi chamada para se sentar ao lado de Nóbrega no banco da Praça.

O veterano nunca escondeu sua tristeza por estar longe das câmeras. Ele e os apresentadores com mais de 60 anos da casa pararam de gravar em março de 2020. No ano passado, a empresa retornou aos poucos com suas atrações. O Programa do Ratinho, Domingo Legal e The Noite foram os primeiros a voltar para a grade sem reprises.

"Saber que vou ser um dos últimos a voltar a gravar me deixa muito triste. Realmente, por mais boa vontade que a emissora possa ter em voltar, a Praça vai ser uma das últimas", lamentou Nóbrega em entrevista para o Notícias da TV em junho do ano passado.

Em janeiro último, ele revelou que havia encontrado uma maneira de matar a saudade do SBT. A emissora tem uma agência bancária para seus funcionários no Complexo Anhanguera, e ele usava isso como desculpa para visitar a empresa.

"Às vezes, eu vou escondido até lá. Só que eles não podem saber (risos). A primeira vez que eu fui, foi para ir ao banco. Fui pegar dinheiro. Liguei para minha gerente, e ela me esperou no estacionamento. Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar", confessou para a Jovem Pan.

Em março, Nóbrega venceu o coronavírus. O experiente apresentador ficou dez dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A mulher, Renata Domingues, e o filho João Victor, também foram infectados e se recuperaram da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.