Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURADO DA COVID-19

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após dez dias internado: 'Nós vencemos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlos Alberto de Nóbrega segura um cartaz escrito 'eu venci a Covid-19' em foto ao lado de profissionais de saúde

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de profissionais de saúde em hospital de SP; ele se curou da Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 13h56

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2). Assim como a mulher, Renata Domingues, e o filho João Victor, o apresentador de 84 anos se recuperou da Covid-19. A saída do centro médico foi comemorada nas redes sociais.

"Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor", escreveu o comandante de A Praça É Nossa, em uma postagem no Instagram em que apareceu ao lado de profissionais de saúde.

Na foto, Carlos Alberto segura um cartaz escrito "eu venci a Covid-19". "Obrigado aos meus amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E também agradecer, mais uma vez, a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha mulher, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta!", comemorou o apresentador.

O humorista tomou a vacina contra Covid-19 em 10 de fevereiro. Mas, após ver mulher e filho doentes, ficou em alerta em relação à sua saúde e se internou por precaução. Os exames iniciais do veterano deram negativo e apontaram uma marca em seu pulmão, mas depois veio o resultado positivo para o coronavírus.

Na última semana, ele e a mulher, que também estava no hospital, se recuperaram da doença sem sintomas mais graves. Carlos Alberto de Nóbrega espera receber a segunda dose da vacina em breve para voltar ao trabalho no SBT, com as gravações de A Praça É Nossa no estúdio.

Veja abaixo o post do apresentador sobre a alta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.