Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI SE FAZ...

Amor de Mãe: Thelma paga pelas maldades e vive pesadelo acordada; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com um close em seu rosto, ela tem uma expressão assustada, como a Thelma em cena de Amor de Mãe

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; vilã cairá em desgraça na reta final do folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 20h54

Thelma (Adriana Esteves) entrará em desespero ao ver Danilo (Chay Suede) acabar com sua farsa na reta final de Amor de Mãe. A dona da Tasca do Passeio entrará em desespero ao descobrir que o marido de Camila (Jéssica Ellen) resgatou Lurdes (Regina Casé) do cativeiro --ela surtará com a possibilidade de ser odiada pelo filho adotivo na novela das nove.

Ao sequestrar a babá, a amiga de Jane (Isabel Teixeira) prometeu deixar uma carta com o endereço do cativeiro para o rapaz, que só será descoberta quando ela finalmente vier a ser vitimada pelo aneurisma cerebral no folhetim de Manuela Dias. Ela justificou que não aguentaria ser repudiada pelo herdeiro viva, mas morta era outra história.

O personagem de Chay Suede, no entanto, será responsável por colocar um ponto-final nas maldades da empresária nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (5). Ele ficará com a pulga atrás da orelha ao descobrir que a mãe doou R$ 20 mil para a filha de Eudésio (Wilson Rabelo) e decidirá investigar a história mal contada.

Ele ainda colocará seu Nuno (Rodolfo Vaz) contra a parede, e o dono do bar confessará que tem certeza de que Danilo foi adotado com dois anos e que o filho biológico de Thelma morreu mesmo no incêndio.

O jovem também ficará de queixo caído ao descobrir que a vilã de Adriana Esteves aluga há meses um sítio nos cafundós do Rio de Janeiro. Ele decidirá ir até a propriedade e se emocionará ao encontrar alguns pertences de Lurdes, além de um desenho de Nossa Senhora feito à carvão na parede --rodeado pelos nomes de Magno (Juliano Cazarré) e os irmãos.

A nordestina, porém, terá conseguido escapar por meio de um buraco no teto que ela nunca havia percebido nos dois meses de cárcere. Escondida no meio do mato, ela resistirá a pedir ajuda a Danilo, com medo de que Thelma e Veiga (Eduardo BR) estejam no carro com o galã.

Ao perceber que o menino está sozinho, ela não pensará duas vezes em sair do esconderijo e se jogar nos seus braços. Lurdes então revelará que Danilo, na verdade, é Domênico --encerrando uma busca que se arrasta há mais de duas décadas.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.