Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA?

No BBB21, Viih Tube diz que não conhece Chay Suede: 'Só de nome e matérias'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Viih Tube no BBB21 e Chay Suede como José Alfredo em Império

Viih Tube no BBB21 e Chay Suede como José Alfredo em Império (2014); sister não reconheceu ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 21h54

Após acompanhar o primeiro capítulo de Império (2014) no Big Brother Brasil 21, Viih Tube passou vergonha com as amigas por não reconhecer Chay Suede na pele do jovem Comendador José Alfredo. Nesta segunda-feira (5), após a atividade, Camilla de Lucas entregou a gafe da youtuber, que tentou se justificar: "Só conheço ele de nome e algumas matérias".

"Não lembro se assisti [a novela], lembro de algumas partes. E ela [Viih] que não sabia quem era o Chay Suede", relembrou Camilla, e Viih logo suplicou: "Para de fazer isso comigo!". "Eu disse: 'Gente, o Chay Suede está atuando muito bem', aí ela: 'É o Chay Suede?'", reforçou a fluminense.

"Só conheço ele do nome dele e de alguns fatos de matérias, não conheço, não conheço gente, é o meu direito!", pontuou a loira. Como Viih é a sister mais nova da casa, com apenas 20 anos, Camilla, Thaís Braz, Juliette Freire e João Luiz Pedrosa reforçaram que o ator foi um ídolo teen no início da década de 2010, assim como Fiuk no mesmo período.

O professor também comentou que o intérprete de Danilo em Amor de Mãe foi um dos protagonistas da versão brasileira de Rebelde (2011), exibida pela Record: "É o Chay Suede, o Mica [Micael] e o, aquele outro lá". "O Arthur Aguiar", complementou a criadora de conteúdo digital.

"Viih, eu entendo. Fiuk, Chay Suede, Micael são da nossa época, tínhamos a mesma idade, próxima assim", disse Camilla, mas Viih confessou que assistiu a trama musical: "Mas não sabia o nome dele, só sabia pelo personagem".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.