Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROTINA ALTERADA

SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana e Programa do Ratinho

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no Programa do Ratinho exibido pelo SBT na segunda (16)

O apresentador Carlos Massa no Programa do Ratinho de segunda (16): sem plateia e reprises

GABRIEL PERLINE e KELLY MIYASHIRO

Publicado em 17/3/2020 - 16h11
Atualizado em 17/3/2020 - 17h56

Como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), o SBT decidiu suspender por tempo indeterminado as gravações da segunda fase da novela As Aventuras de Poliana. Os programas de auditório semanais comandados por apresentadores com mais de 60 anos, como os de Silvio Santos, Raul Gil e o humorístico A Praça É Nossa, também não serão produzidos nas próximas semanas. Diário, o Programa do Ratinho exibirá reprises a partir da próxima segunda (23).

A emissora confirmou todas as informações para o Notícias da TV. A primeira fase de Poliana está inteiramente gravada, e ficará no ar até junho. A segunda temporada da novela já tem alguns capítulos prontos. Por ter um grande estoque de material inédito, o SBT ainda não tem um plano B para a faixa ocupada pela trama.

Para não expor os atores mais velhos da novela de Iris Abravanel, como Lilian Blanc (Dona Branca), de 71 anos, e Clarisse Abujamra (Glória Pessoa), de 72, a trama parou de ser gravada hoje. 

De acordo com o SBT, todos os programas de auditório permanecerão gravados sem plateia. O The Noite e o Eliana serão gravados nesta terça (17) e quarta (18), respectivamente, sem a presença de público. O Casos de Família tem 15 edições inéditas prontas. Após o fim, reprises de Christina Rocha serão exibidas.

O Programa do Ratinho desta semana será feito inteiramente sem plateia. A partir de segunda (22), também irão ao ar as reprises.

O Fofocalizando vai manter sua rotina normal, já que não conta com plateia. O Jornalismo da casa também segue sem alterações na equipe. 

Confira o comunicado divulgado pelo SBT: 

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o coronavírus (COVID 19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa, a circulação de pessoas em suas dependências.

Desta forma, as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas nesta terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerão alterações, a ser informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.