Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADO PELA PANDEMIA

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega sente falta do trabalho no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

De barba e em casa, Carlos Alberto de Nóbrega participa do Domingo Legal via chamada de internet

Carlos Alberto de Nóbrega em participação no Domingo Legal: ele está com saudade de gravar no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 14h52

Impossibilitado de gravar A Praça É Nossa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), Carlos Alberto de Nóbrega está com saudade do trabalho na TV. Em participação no Domingo Legal, o apresentador de 84 anos admitiu que estava com inveja de Celso Portiolli, que voltou ao SBT para produzir programas inéditos após adaptações.

"Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você [Celso Portiolli] trabalhando. Que saudade de estar aí", lamentou o comandante de A Praça É Nossa, que entrou no dominical por chamada de vídeo.

Carlos Alberto foi um dos convidados do quadro Afunda ou Boia, que inaugurou o conteúdo inédito do Domingo Legal após exibições de reprises desde o início da quarentena, em março. Ele estava em casa, assim como os humoristas Alexandre Porpetone e Jeffinho.

No estúdio, além de Portiolli, estavam a personagem Nina (Marlei Cevada) e a assistente de palco Bruna Manzon, que usava uma proteção no rosto como forma de prevenção. O quadro foi feito com os três mantendo distância, evitando compartilhar os mesmos objetos e com o apresentador reforçando a todo momento a necessidade do uso de álcool em gel.

Após ouvir que Carlos Alberto estava com "inveja" e "saudade", Portiolli tentou tranquilizar o amigo. "Já já você vai voltar. A gente vai se adaptando, nós vamos fazer também o Passa ou Repassa, que foi totalmente remodelado pra gente poder fazer. A gente se adapta e faz", reforçou o comandante do Domingo Legal.

O apresentador de A Praça É Nossa faz parte do grupo de risco do novo coronavírus; ainda não há previsão para que o programa retome as gravações, mesmo caso de Raul Gil e Silvio Santos. Além do Domingo Legal, Eliana, Bake Off e Programa do Ratinho também estão voltando aos estúdios.

O novo Passa ou Repassa, mencionado por Portiolli, ainda não retornou neste domingo (24). Conforme o Notícias da TV antecipou no início do mês, o SBT armou um mecanismo que permite realizar o quadro sem risco de contaminação do coronavírus. Na atração, os competidores jogam tortas na cara dos adversários.

Na versão pandemia, a torta será disparada por um mecanismo acionado por um botão. Ou seja, não haverá contato físico entre os adversários, que estarão a uma distância mínima de um metro um do outro no cenário do Domingo Legal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.