Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCUTOU?

No paredão do BBB21, Gilberto faz exigência para Tiago Leifert; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gilberto Nogueira e Tiago Leifert no BBB21

Gilberto Nogueira e Tiago Leifert no BBB21; economista fez exigência para apresentador do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 21h01

Preocupado com uma possível eliminação do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira decidiu fazer uma exigência para Tiago Leifert. Nesta segunda-feira (5), em conversa com João Luiz Pedrosa, o economista avisou que não aceita deixar a competição sem um "discurso bonito" do apresentador.

Vote na enquete ->Caio, Gilberto ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"É serio, ainda aceito sair com rejeição. O que não aceito é o Tiago não fazer um discurso bonito para mim, não aceito! Isso dói mais do que 99% [de rejeição]. Não aceito ser eliminado e o Tiago não fazer um discurso bem bonito e longo, bem longo, não aceito", avisou o emparedado.

O aliado de Camilla de Lucas riu do comentário e questionou qual seria o motivo para o apresentador não preparar um bom discurso ao colega. "Não sei, mas eu não aceito. Quero um bem longo, enorme", reforçou Gilberto.

Minutos depois, o ex-aliado de Sarah Andrade voltou a comentar sobre a sua preocupação com o discurso: "Quando ele começar, vou entender [o resultado], na terceira palavrinha. Sou muito diferente do Caio [Afiune] e do Rodolffo [Matthaus]. Se for, vai ser muito para mim, não tem como, até porque estou pedindo para ele [Tiago] fazer algo bonitinho. Se não fizer, vou ficar muito arretado. Faço questão de ser prioridade".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.