Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PRESENÇA MARCANTE'

Saudade? No BBB21, Sarah diz que casa 'está estranha' sem Carla Diaz

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah Andrade no BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing revelou sentir falta de Carla Diaz na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 21h25

Eliminada no oitavo paredão do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz parece ter deixado saudade não apenas nos amigos dentro do confinamento. Nesta quarta-feira (24), Sarah Andrade demonstrou sentir falta da atriz, mesmo depois de ter falado mal e detonado a sister em várias ocasiões. "Estou achando estranha a casa sem a Carla", observou.

"Foi tão marcante ela ter voltado", comentou a consultora de marketing digital em conversa com Camilla de Lucas, enquanto olhava fotos da ex-Chiquititas passando no telão da casa. "Eu juro para você que eu não achei que ela fosse sair. Levei um susto", completou a loira.

A influenciadora digital concordou, mas fez ressalvas. "Eu também não achava que ela fosse sair. Mas eu acredito que faça sentido sim ela ter saído, e aqui é isso, não temos como saber, ter certeza. Aqui, quando vai pro paredão, temos que falar 'eu acho'. Não tem como falar que fulano vai sair. E sempre esperar de tudo, sabe?", avaliou.

"Ela era muito próxima a mim. No primeiro dia já fiz prova com ela, então já tivemos amizade desde o primeiro dia. É estranho quando você tem proximidade com a pessoa e ela sai", acrescentou a blogueira.

Sarah, por sua vez, não era exatamente próxima de Carla. Confiante de que ela havia sido eliminada no paredão falso, há duas semanas, a consultora de marketing detonou o jogo da artista.

Quando foi surpreendida com a volta da sister, a amiga de Gilberto Nogueira pediu desculpas e tentou uma acerto de contas, mas dias depois já ligou de novo a metralhadora de críticas contra a ficante de Arthur Picoli.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.