Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA POUCO

Amor de Mãe: Camila volta a andar e faz Thelma tremer de medo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Jéssica Ellen e Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe: embate de sogra e nora

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 20h00

A recuperação de Camila (Jéssica Ellen) botará medo em Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A professora voltará a sentir as pernas e lembrará de detalhes do acidente. Ele reconhecerá Veiga (Eduardo BR) e caçará o PM pelo Rio de Janeiro. Com isso, a assassina da novela das nove temerá ser reconhecida como a mandante do crime e "mexerá os pauzinhos". 

A mulher de Danilo (Chay Suede) se lembrará do homem que a atropelou nas cenas que serão exibidas no próximo dia 2 no folhetim de Manuela Dias. A essa altura da trama, dois meses terão se passado para os personagens, e a mãe de Caio terá tido uma visível melhora graças à fisioterapia. 

Com medo de ser ligada ao crime, Thelma agirá rapidamente e ajudará o comparsa o policial a fugir depois de ser denunciado pelo atropelamento. Assim, ela tentará evitar que a irmã de Érica (Nanda Costa) descubra a verdade. 

Camila e Danilo conseguirão até rastrear o carro do atropelador, mas depois perderão o sinal e a esperança de que ele seja preso. Enquanto isso, o público verá a vilã reclamar da nora sozinha. Ela culpará Camila por estar encurralada. Já que sua aliança com bandidos acabará em chantagem.

A irmã de Sinésio (Julio Andrade) se aliou a Álvaro (Irandhir Santos) para se livrar de Camila. A comerciante temia que a nora e o filho saíssem de sua casa. Eles, inclusive, estavam fechando o contrato de locação de um apartamento. Com a professora em uma cadeira de rodas, o casal desistiu da mudança porque o prédio não tinha elevador.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.