Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Sarah detona Carla após eliminação falsa no BBB21: 'Não assume o B.O.'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade no quarto do líder do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing falou mal de Carla Diaz após paredão falso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 12h35

Confiante na eliminação de Carla Diaz no BBB21, Sarah Andrade detonou o jogo da atriz. Em conversa sobre o queridômetro, a consultora de marketing digital lembrou o discurso de Tiago Leifert ao mencionar a banana que Carla havia dado por engano para Fiuk no dia anterior. "Não assume o B.O.", disparou.

A conversa aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na fila para gravar o raio-x. Juliette Freire e Gilberto Nogueira estavam falando sobre a quantidade de corações recebidos. A paraibana chegou à conclusão de que os seus diminuíram porque um coração deveria ter vindo de Carla.

Em seguida, o economista lembrou da banana que a atriz deu para Fiuk na terça-feira (9), mas disse que não se lembrava e deveria ter se confundido, porque queria dar uma carinha feliz e ambos os emojis são amarelos. "É o que o Tiago fala, não assume o B.O.", comentou Sarah.

"Ela achou que tinha se confundido", explicou Gil, quando Thaís Braz se aproximou e confirmou a versão do paraibano. "É o que o Tiago fala, não assume o B.O., não tem coragem de falar, aí fala: 'Acho que eu dei o negócio amarelo'", insistiu a brasiliense.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?