Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS OU RIVAIS?

Carla cita crueldade e faz acerto de contas com Sarah e Gil no BBB21: 'Chorei'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla Diaz olha para Sarah enquanto está sentada no sofá da área externa do BBB21

Carla Diaz em conversa com Gil e Sarah na área externa do BBB21 nesta quinta (11): acerto de contas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 14h35

Assustados com o retorno de Carla Diaz, participantes que falaram mal da sister nas últimas horas tentaram um acerto de contas com a atriz, que voltou com moral para o BBB21 nesta quinta-feira (11). Durante um papo com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, Carla disse que chegou a chorar com a crueldade que viu ao acompanhar as conversas no quarto secreto.

A conversa começou com a consultora de marketing pedindo desculpa para Carla. A ex-chiquitita, então, falou que não fez média e avisou que não a chamará mais para conversar, porque soube que isso a incomodou.

Gil estava no papo, que aconteceu na área externa. "Foi muito cruel muita coisa que eu vi, senti e ouvi também ontem", soltou a atriz. "De mim?", questionou o economista. "Acho que de todo mundo", complementou Sarah.

"De todo mundo. Eu vi tudo, gente. Quando a gente vê a pessoa te apontando e te julgando por coisas tão bobas e que pra mim é tão essencial, eu cheguei a chorar e perguntar 'mãe, no que você errou?'. Talvez as pessoas não estejam mais acostumadas com algumas coisas, mas pelo menos o Brasil viu tudo. Isso que me conforta", soltou a artista.

"Acho que a palavra crueldade pega muito pesado, de verdade", falou Gilberto, que começou a subir o tom de voz. "Não adianta você chegar com incógnitas porque eu não gosto. Cruel é muito pesado", contestou ele.

"É muito cruel você ser apontado por algo que era básico da minha educação", pontuou a atriz, em referência ao fato de ter sido julgada por tentar agradar todo mundo. "Não tô falando de você, Gil, você que tá tomando pra você", alfinetou.

"Eu só queria te pedir perdão. Eu realmente julguei, julguei mesmo. Eu estava até com medo de vir falar para você não achar que é média", confessou Sarah. "A gente não tem que ter medo de fazer as coisas aqui dentro. A gente tem que ter coragem e assumir a responsabilidade. Se tiver alguma questão comigo, chega pra mim e fala. Tô te falando sinceramente", pediu Gil.

"Eu fui subestimada por algumas pessoas", reclamou Carla. "Estou feliz por ter voltado, não por você, eu tinha mais afinidade com os outros mesmo. Mas pra mim é uma resposta de dúvidas que eu estava tendo. Isso me alivia", admitiu Sarah.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.