Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Carla Diaz é eliminada do BBB21 após irritar o público por insistir no 'papel de trouxa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz recebeu 44,96% dos votos do público e foi eliminada do Big Brother Brasil 21

Carla Diaz recebeu 44,96% dos votos do público e foi eliminada do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 0h02

Carla Diaz irritou o público por insistir no "papel de trouxa" dentro do BBB21 e foi eliminada do reality show na madrugada desta quarta-feira (24). A atriz, que ganhou a chance de passar pelo paredão falso e retornar ao jogo com informações privilegiadas, foi rejeitada com 44,96% dos votos.

Nem mesmo as acusações de homofobia contra Rodolffo Matthaus, que incomodaram a comunidade LGBTQ+, tiraram o foco da atriz. O sertanejo recebeu 44,45%, e Fiuk, o figurante desta berlinda, teve apenas 10,59%.

As primeiras semanas foram bastante positivas para a atriz, que conquistou a simpatia do público após ser escolhida como alvo das maldades de Karol Conká e Lumena Aleluia. Mas após a eliminação das líderes do gabinete do ódio, seu comportamento começou a incomodar. Principalmente por conta de seu namoro turbulento com Arthur Picoli.

Ela teve a oportunidade de passar pelo paredão falso e ficar quase dois dias acompanhando os acontecimentos dentro da casa. Descobriu as falsidades de Viih Tube, Sarah Andrade, Projota e Gilberto Nogueira. Não viu nenhuma demonstração de saudade por parte do instrutor de crossfit, e mesmo assim, ao retornar à sede principal, voltou ainda mais apaixonada.

A insistência de Carla na relação irritou não somente a audiência do reality show, como também seus amigos no confinamento, que não aguentavam mais ela passar o dia reclamando de Arthur.

A atriz até topou se afastar e ignorar a existência do namorado, que sentiu a rejeição e, bêbado, fez uma declaração de amor. Ela acreditou. No dia seguinte, sóbrio, o rapaz confessou aos amigos que se arrependeu.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.