Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ATOR

Após saída de ator de The Morning Show, pai de Flash é reescalado pela Warner

Divulgação/Apple TV+/Voltage Pictures

Montagem com fotos de Billy Crudup em cena de The Morning Show e Ron Livingston em cena do filme Laço de Família

Billy Crudup (à esq) deixou o elenco do filme solo do Flash e será substituído por Ron Livingston

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 19h15

A Warner Bros. encontrou o substituto de Billy Crudup para assumir o papel de Henry Allen, pai de Barry Allen (Ezra Miller), no filme solo do Flash. O escolhido foi Rob Livingston (Band of Brothers), que passa a fazer parte do Universo DC após o ator de The Morning Show deixar o elenco por conflitos de agenda com as gravações da série.

As filmagens de Flash estavam programadas para acontecerem em abril, mas foram adiados por conta da pandemia de Covid-19. Uma nova data será marcada ainda para este ano.

Segundo a revista Variety, o ator mirim Ian Loh também foi confirmado no elenco para viver a versão jovem de Barry Allen. Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e o influenciador Rudy Mancuso também negociam, mas não tiveram seus personagens revelados.

O elenco do filme solo do Velocista Escarlate começou a ganhar corpo nas últimas semanas. Além dos já anunciados retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como suas respectivas versões do Batman, e de Kiersey Clemmons como Iris West, a atriz latina Sasha Cale foi confirmada como a nova Supergirl. Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) viverá Nora Allen, mãe de Barry.

Flash mostrará o herói após os eventos de Liga da Justiça. Nenhum detalhe da trama foi revelado pelo diretor Andy Muschietti, que vai comandar os trabalhos do roteiro escrito por Christina Hodson. O lançamento está previsto para novembro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.