Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VIVA O SUS'

Milton Nascimento e Alcione são vacinados contra Covid-19 e comemoram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Milton Nascimento e Alcione, com máscaras, durante vacinação contra Covid-19

Milton Nascimento e Alcione durante vacinação contra Covid-19; veteranos foram imunizados hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 19h36

Milton Nascimento e Alcione também entraram na lista dos famosos que foram vacinados contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (24), os cantores, que integram o grupo de risco da doença, receberam as primeiras doses do imunizante em Juiz de Fora (MG) e no Rio de Janeiro (RJ), respectivamente.

"Vacinado! Viva a ciência! Viva o SUS e Fora Bolsonaro", escreveu o artista no Instagram. Com 78 anos de idade, o veterano da MPB foi atendido por profissionais da saúde no sistema drive-thru. Nascimento vive no interior de Minas Gerais há aproximadamente cinco anos, onde recebeu a vacina.

Já na capital fluminense, Alcione foi vacinada hoje devido à divisão da campanha por gênero e idade. Assim como Milton, a cantora de 73 anos também recebeu a dose no carro e celebrou nas redes sociais: "Vacina sim! Que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!".

Nesta quarta, o Brasil atingiu a marca de 300 mil pessoas mortas pela doença desde o início da pandemia. Segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa, 12.136.615 milhões de casos já foram registrados. Sobre a vacinação, 12.793.737 pessoas já receberam pelo menos a primeira dose do imunizante.

Além de Milton e Alcione, Regina Duarte também foi vacinada hoje. Paulo Gustavo, Celso Zucatelli e Orlando Morais, marido de Gloria Pires, estão internados em tratamento contra a Covid-19.

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.