Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RIO PRETO

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristiano no palco em show de jaqueta preta

Cristiano no palco em show com Zé Neto; sertanejo foi internado devido a complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 18h47

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, deu entrada na manhã desta quarta-feira (24) no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. Ele testou positivo para a doença na semana passada e teve de ser internado em razão de uma oscilação na saturação de oxigênio.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da dupla. "O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", diz o comunicado.

O músico de 32 anos contraiu o coronavírus em 17 de março. Além deles, também foram contaminados a mulher, Paula Vaccari, mãe dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, e a sogra, Cidinha Silva. Paula também ficou internada e recebeu alta no último sábado (20). Na ocasião, o marido celebrou a recuperação da amada e fez um desabafo e um apelo para os fãs.

"Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes médicas e enfermeiros. Devemos levar a Covid-19 mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores. Cuidem-se. Se tiver recursos, fique em casa, mas, se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide. A Covid-19 é a grande vilã e só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha", disse.

seu parceiro Zé Neto adotou outra postura. Mesmo tendo sido infectado, o músico chegou a debochar do coronavírus e minimizar a gravidade da doença. Em julho do ano passado, depois de ficar curado, ele fez uma festa com amigos e tirou sarro de possíveis reclamações pelo fato de ninguém no evento estar de máscara. "É a turma da Covid-19 aqui", afirmou o artista, na ocasião. Após a repercussão do caso nas redes sociais, ele pediu desculpas. 

Veja a publicação no Instagram da dupla Zé Neto e Cristiano:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.