Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFLEXIVA

Camilla sai de vez do papel de planta no BBB21: 'Agora sim tem lado de lá'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas fazendo careta na sala do BBB21

Camilla de Lucas no BBB21; influenciadora fez reflexões sobre a eliminação de Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 9h41

Com a eliminação de Carla Diaz no BBB21, Camilla de Lucas perdeu o sono e começou a avaliar o jogo com João Luiz Pedrosa. A dupla afirmou que não pode deixar a confiança subir à cabeça, como aconteceu com alguns participantes. "Agora sim tem lado de lá", afirmou a influenciadora digital.

A blogueira pontuou que a saída da amiga vai fazer com que os participantes que a queriam fora no paredão falso voltem a se comportar de forma soberba e citou Gilberto Nogueira como exemplo. "Ele tem perfil de favorito, mas ele fica na linha da navalha", analisou.

"Eu gosto dele como pessoa aqui, mas a gente tem um posicionamento de jogo diferente. Agora sim, tem lado de lá", continuou a carioca, lembrando da briga que teve com Karol Conká, na qual a rapper a acusou de não escolher um lado para ficar. 

A blogueira ainda lembrou que Sarah Andrade votou em Juliette Freire no último paredão e não entendeu muito bem o motivo. "Fiquei bastante surpresa", confessou ela.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.