Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Bruna Marquezine empina bumbum e rebola até o chão nos bastidores de ensaio

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine de camisa jeans e shortinho rebolando

Bruna Marquezine apareceu em vídeo com shortinho jeans ousado nos bastidores de ensaio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 10h45

Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores nos Stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (26), um vídeo em que aparece empinando o bumbum e rebolando até o chão. A atriz estava nos bastidores de um ensaio fotográfico quando resolveu registrar o momento descontraído com a sua equipe.

Nas imagens, a artista aparece usando salto alto, camisa jeans e um shortinho provocante, que deixava a maior parte do bumbum à mostra. Ao som da música Solinho da Rabeta, do cantor de axé Léo Santana, a morena "quicou" no chão e sensualizou.

Recentemente, Bruna compartilhou com seus seguidores nas redes sociais suas novas tatuagens. Ela aproveitou a quinta-feira de #tbt (Throwback Thursday) para relembrar o dia em que fez os novos desenhos.

Marquezine também impressionou seus admiradores ao soltar a voz e deixar os fãs chocados com a sua afinação. Ela foi convidada para compor o novo clipe de uma grife da qual é garota propaganda. A atriz recebeu uma enxurrada de elogios de internautas.

Assista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.