Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERFERÊNCIA NO JOGO?

Boninho admite corte em vídeo da família de Caio no BBB21: 'Muitas informações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com J. B. Oliveira, o Boninho, e Caio Afiune no BBB21

J. B. Oliveira, o Boninho, e Caio Afiune no BBB21; diretor admitiu corte em vídeo da família do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 20h13

J. B. Oliveira, o Boninho, admitiu que a produção do BBB21 cortou o vídeo enviado pela família de Caio Afiune para o almoço do anjo. Neste domingo (14), após o brother ficar abalado com o prêmio e cogitar desistir do reality, o diretor informou que o material tinha "muitas informações" para o confinado.

No Instagram, um perfil identificado como @furiousklan reclamou da edição do material e da seleção das câmeras da transmissão 24 horas. "Já viu por quê? O vídeo tinha muitas informações, pegamos todas!", rebateu o marido de Ana Furtado.

No início da tarde, o fazendeiro estranhou a fala da noiva Waléria Mota e desconfiou de que algo estivesse errado com os familiares. Desde então, o aliado de Rodollfo Matthaus passou a reclamar do presente e voltou a cogitar a sua desistência do reality. 

Os fãs do programa se emocionaram com a cena, e o nome do brother entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter, com os usuários da rede social preocupados com a suposta saída dele. Enquanto isso, os administradores da página de Caio reclamaram de edição no material enviado à produção do Big Brother.

Com a confusão, o vídeo completo de Waléria viralizou nas redes sociais. "Oi meu amor, que saudade que sinto de você. Manuela te chama o tempo inteiro, papai, papai, papai. Não quero te ver antes de maio, aguenta firme. Neste momento não estou brava. Pelo contrário, estou muito orgulhosa de você. Bastião e Bastiana, cuidem do meu Caim", pediu a noiva com um suposto recado para Rodolffo e Sarah Andrade.

No final da tarde, após receber atendimento psicológico, o goiano decidiu permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.