Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MODESTA'

Ex de Santoro, Luana Piovani diz que 'elevou' namorados em início de carreira

Reprodução/Instagram

Luana Piovani de cabelo solto e blusa verde decotada

Luana Piovani disse que foi importante para a carreira profissional de seus ex-namorados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 9h30

Luana Piovani acredita que "elevou" os namorados famosos que estavam no início de carreira. A atriz, que tem em seu currículo amoroso Rodrigo Santoro, Dado Dolabella, Pedro Scooby, entre outros, disse que a história profissional dos famosos mudou depois que começaram seus envolvimentos com ela.

A apresentadora ainda deixou claro que isso aconteceu somente com eles, pois ela não ganhou fama alguma pelos seus relacionamentos. "Eu sempre elevei muito todos eles. Sempre os peguei em começo de carreira", disse em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC. "Sempre foi boa em descobrir talentos", completou a apresentadora: "Sempre fui", concordou a loira.

Luana já se envolveu com Rodrigo Santoro, Paulo Vilhena, Dado Dolabella, Marcos Palmeira, Guilherme Fontes, Rodrigo Hilbert, o surfista Pedro Scooby e os empresários Cristiano Rangel e Rico Mansur.

Em outro momento da entrevista, Luana também comentou sobre a separação conturbada do surfista Scooby, com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz. Ela disse que mantém uma boa relação com o atleta atualmente, mas criticou a curiosidade de público com relação ao assunto.

"Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da Covid-19 e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo, e não o fato de eu ter terminado o namoro e, uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver", concluiu.

Atualmente morando em Portugal, Luana está namorando o empresário Lucas Bitencourt.

Assista à entrevista a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.