Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DEU CERTO

Laços de Família: Helena confirma gravidez que pode salvar a vida de Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão animada, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) fará teste para descobrir se está grávida em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 9h46

Helena (Vera Fischer) está cada vez mais perto de conseguir salvar a filha em Laços de Família. Após transar com Pedro (José Mayer) para tentar engravidar, ela fará o teste e confirmará a gestação. O bebê poderá livrar Camila (Carolina Deieckmann) da leucemia.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena comprará um teste de gravidez para sabe se o plano de ter mais um filho com Pedro funcionou. A esteticista avisará à amiga o que acabou de comprar.

"Vou fazer agora e quero que você seja a primeira pessoa a saber. Para me felicitar ou então...", ponderará a loira. Ivete (Soraya Ravenle) dará a maior força e dirá que tudo dará certo.

Minutos depois, Helena retornará à sua sala e fará cara de suspense, o que deixará Ivete preocupada. "Deu positivo! Estou grávida!", comemorará a mãe de Camila.

Yvete abraçará a amiga, que estará radiante ao saber que está mais perto de salvar a vida da filha.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas