Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLANO DEU CERTO

Laços de Família: Helena confirma gravidez que pode salvar a vida de Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão animada, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) fará teste para descobrir se está grávida em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 9h46

Helena (Vera Fischer) está cada vez mais perto de conseguir salvar a filha em Laços de Família. Após transar com Pedro (José Mayer) para tentar engravidar, ela fará o teste e confirmará a gestação. O bebê poderá livrar Camila (Carolina Deieckmann) da leucemia.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena comprará um teste de gravidez para sabe se o plano de ter mais um filho com Pedro funcionou. A esteticista avisará à amiga o que acabou de comprar.

"Vou fazer agora e quero que você seja a primeira pessoa a saber. Para me felicitar ou então...", ponderará a loira. Ivete (Soraya Ravenle) dará a maior força e dirá que tudo dará certo.

Minutos depois, Helena retornará à sua sala e fará cara de suspense, o que deixará Ivete preocupada. "Deu positivo! Estou grávida!", comemorará a mãe de Camila.

Yvete abraçará a amiga, que estará radiante ao saber que está mais perto de salvar a vida da filha.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?