Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Ana Clara rejeita rispidez com eliminados do BBB: 'Todo mundo é acolhido'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A apresentadora do Bate-Papo BBB Ana Clara

Ana Clara no Bate-Papo BBB; apresentadora entende responsabilidade ao falar com eliminados do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 8h59

Apresentadora da Rede BBB, do Globoplay, Ana Clara rejeita a rispidez exigida pelo público ao falar com os eliminados que são considerados vilões do Big Brother Brasil. "O tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira", afirmou a responsável por entrevistar os confinados que deixam o reality da Globo.

"Temos uma responsabilidade muito grande ali, justamente porque a pessoa está com os nervos à flor da pele. E, além disso, é muita novidade, muita coisa para assimilar. É uma mistura muito grande de emoções", começou a comunicadora em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Por isso, procuramos sempre ser calmos e contextualizar a pessoa sobre o que está acontecendo. Temos vários quadros para delimitar bem os assuntos e tudo fazer sentido, para ser uma coisa leve, mas sem deixar de entender o porquê de aquele participante ter tido o posicionamento X ou Y no jogo", explicou Ana.

Nas últimas semanas, a apresentadora do Bate-Papo Com o Eliminado exibido na madrugada de terça para quarta teve que conversar com Nego Di e Karol Conká, os recordistas de rejeição do público da história do programa. O comediante foi eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, já a rapper saiu com 99,17%.

"Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspido. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente. Mas, como acontece há anos, o tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira. Temos sempre a mesma preocupação com eles", ressaltou.

Aos 23 anos, a terceira colocada do BBB18 se orgulha de ter conquistado sua independência financeira e por ter uma boa resposta do público sobre sua apresentação. 

"Hoje tenho a minha estabilidade [financeira], e isso é uma coisa que não tem preço. Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude prover para mim mesma tudo o que eu queria. Quero crescer como apresentadora, poder me aprimorar cada dia mais para, no futuro, assumir um programa", projetou ela.

View this post on Instagram

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac)

View this post on Instagram

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.