Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

Big Fone, anjo autoimune e prova Bate e Volta: Entenda a dinâmica do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Leifert no estúdio do BBB21

Tiago Leifert apresenta dinâmica da semana no BBB21; paredão contará com anjo autoimune e Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 23h23

A produção do BBB21 decidiu surpreender os brothers e o público nos próximos dias. Nesta quarta-feira (24), Tiago Leifert anunciou a dinâmica da semana, que conta com o toque do Big Fone, anjo autoimune, prova Bate e Volta e uma ferramenta para atrapalhar os planos do novo líder.

"O anjo vai ser autoimune. E o paredão? Vai ser triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado (27). Vai tocar o Big Fone, quem atender coloca três no paredão", explicou o apresentador durante o programa ao vivo.

No entanto, as surpresas seguem na noite de domingo (28): "Líder vai indicar e a casa vai votar. O mais votado vai jogar a prova Bate e Volta. Aí, o indicado do líder olha para os três que foram indicados pelo Big Fone e salva um, aí a gente forma a Bate e Volta [com três participantes]".

Assim, o indicado pela casa e os dois restantes do Big Fone poderão participar da prova para escapar da berlinda. 

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.