Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

Quem sai do BBB21? Boninho revela que 'o bicho tá pegando' em votação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho em foto publicada no Instagram, de camiseta preta

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor indicou que a votação do paredão do BBB21 está apertada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 18h16

J.B. Oliveira, o Boninho, mostrou bastidores do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) e deu spoiler sobre o oitavo paredão do reality, que opõe Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo Matthaus. O diretor da Globo afirmou que "o bicho tá pegando", indicando que a votação para eliminar um dos três está acirrada, e a diferença deve ser pequena entre a atriz e o sertanejo.

O diretor publicou em seu Twitter um vídeo dentro de uma ilha de edição e exibiu diversas câmeras ligadas, vigiando os confinados. "Gente, já mostrei para vocês o nosso cantinho? Ainda não, né? Olha quanta câmera a gente fica olhando", disse.

"O bicho tá pegando. Votação tá 'ó' curtinha. Meu Deus do céu", acrescentou ele, fazendo gesto com os dedos que sugere que a disputa está apertada, ao contrário do que aconteceu nos últimos paredões.

Na semana passada, Projota foi eliminado com 91,89% dos votos. Os amigos do rapper na casa, Nego Di eKarol Conká, integrantes do chamado gabinete do ódio, também saíram com altíssimos índices de rejeição. "Tá quente", escreveu Boninho na legenda da publicação.

A enquete do Notícias da TV aponta que o público está dividido entre Carla Diaz e Rodolffo na votação. Na prévia, a atriz tem 47,84% da porcentagem de rejeição, o sertanejo aparece com 46,06%, e o ator fica com os outros 6,10%. Foram registrados mais de 365 mil votos até a publicação deste texto.

O resultado é semelhante ao da enquete do UOL, que está com mais de 820 mil votos. Para 47,15% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é o parceiro de Israel Novaes. Outros 47,14% rejeitam a loira e apenas 5,71% querem a saída do filho de Fábio Jr.

Veja o vídeo de Boninho no Twitter:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.