Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL NO JOGO?

Karol Conká define novo alvo do 'gabinete do ódio' no BBB21; saiba quem é

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká sentada com mão na cabeça no BBB21

Karol Conká no Big Brother BRasil 21; rapper escolheu novo alvo dos seus aliados no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 17h46

Karol Conká definiu o novo alvo do "gabinete do ódio" do BBB21. Nesta quarta-feira (10), em conversa com Lumena Aleluia, a cantora criticou a postura de Camilla de Lucas no reality. A psicóloga concordou com a amiga e opinou que a influenciadora digital é "chata".

"Sinto que o programa é justo com as jornadas. O programa não tem como te reduzir", pontuou a integrante da Pipoca no início do papo. "Gente, se estou vendo certas coisas, sei que lá fora estão vendo também, tenho certeza! Assim como tem gente vendo que não tenho paciência e sou um cu, sou chata mesmo, só que sou real, não fico de palhaçada não", destacou a artista.

Em seguida, Karol começou com as críticas sobre Camilla: "Muito chato toda hora ela ficar: 'Ah, porque você não sei o que', a Camilla. Fica toda hora com um textão para todo mundo e não está vendo que tá errando nas atitudes". "É, nossa, chata", complementou a baiana.

"[Camilla supostamente diz]: 'Ah, você está muito apagada, muito triste, bora viver!'. Acho que o texto teria que ser: 'Tem algo te incomodando, posso te ajudar?', ao invés de ficar apontando que a minha luz está apagada porque talvez ela esteja ajudando a apagar", prosseguiu a paranaense com a crítica.

Lumena tentou animar Karol e disse que a sua luz não está apagada. "Você está vivíssima, te vejo cada vez mais consciente do que é isso aqui, de quem você é", pontuou a DJ. "Muito consciente. No começo, é muito fácil todo mundo ficar alegre, feliz. É igual você ir para uma balada, todo mundo feliz. Depois da convivência, não tem como", comentou a cantora.

"Só uma pessoa muito dissimulada para ficar fingindo que é o primeiro dia, a ponto de ficar [rindo toda hora]. Não vou [ficar assim], estou chateada, com saudade das minhas coisas e com o jogo de algumas pessoas, é natural ficar desse jeito. Não vim aqui para ser Patati Patatá", concluiu a rapper com um comentário que divertiu a aliada.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.