MAS PAREDÃO FALSO TEM!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gizelly Bicalho, Manu Gavassi e Felipe Prior foram para o quarto branco no BBB20
J.B. Oliveira, o Boninho, frustrou os fãs do BBB21 ao revelar que esta temporada não terá o retorno do quarto branco. Diretor de núcleo responsável pelo BBB21, o marido de Ana Furtado foi direto ao ser questionado por um seguidor se o "cômodo de tortura" vai aparecer. "No [não, em inglês]", escreveu.
O diretor, no entanto, adiantou que vai surpreender os confinados deste ano com um novo paredão falso --nenhuma outra temporada do reality show teve duas berlindas fake. "E o paredão falso, Boninho? Desistiu?", perguntou o seguidor César Lopes. "Lógico que não", afirmou o chefão.
Ana Furtado, inclusive, deu uma dica para o marido. "Paredão falso com a Juliette Freire seria tudo!", recomendou a apresentadora do É de Casa. Carla Diaz foi a primeira "eliminada" de mentira do BBB21, e ganhou o direito a espionar algumas conversas dos brothers confinados.
No ano passado, o quarto branco reuniu Gizelly Bicalho, Felipe Prior e Manu Gavassi. Os três foram colocados no cômodo numa sexta-feira e ficariam lá até domingo, caso ninguém apertasse o botão vermelho. A cantora, no entanto, atrapalhou os planos de Boninho e desistiu no primeiro dia, se colocando no paredão da semana --ela não foi eliminada e sobreviveu até a final da temporada.
Sem saber da decisão do chefe, os brothers fazem planos como se o quarto branco fosse ocorrer. Gilberto Nogueira, por exemplo, está determinado a levar Carla Diaz para o castigo.
"Não porque queria que ela deixasse o jogo, mas sim porque queria ter uma oportunidade ficar só eu, você e ela, três dias no quarto para que a gente, de fato, se conhecesse", pontuou o participante durante conversa com Sarah Andrade na sexta (19).
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.