Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA O SEU FAVORITO

Qual celebridade cotada para o BBB21 deve ser confinada? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita posa para câmera, usa roupão branco e está de cabelo (preto) solto; Fiuk posa para câmera, com o cabelo (preto) preso e usa camiseta rosa; na terceira foto da montagem: Carla Diaz usa conjunto social branco e está com o cabelo (loiro) solto

Andressa Suita, Fiuk e Carla Diaz em fotos publicadas no Instagram; famosos estão cotados para o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 11h00

O Big Brother Brasil 21 já tem data marcada para estrear e, com isso, nomes de possíveis participantes têm movimentado as redes sociais há semanas. Assim como a edição do ano passado, em 2021 o reality show contará com a presença de famosos, que terão que conviver com outros participantes anônimos.

Algumas celebridades foram apontadas como futuras moradoras da "casa mais vigiada do Brasil". O cantor Fiuk, intérprete de Ruy em A Força do Querer, é um dos que lideram as apostas nas listas de possíveis confinados.

Além do ator e músico, outros nomes estão agitando a web e dividindo torcidas. A atriz Carla Diaz, a humorista Camilla de Lucas, as modelos Gracyanne Barbosa e Andressa Suita e a funkeira Pocah são algumas das mulheres cotadas para integrar o programa da Globo

Já no time dos homens, são apontados também o cantor Jão, o ator Rafael Infante e o youtuber Matheus Mazzafera. Vale lembrar que esses nomes foram, em sua maioria, "revelados" pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que acabou virando alvo de piadas nas redes sociais.

Mesmo sem nenhuma confirmação oficial quanto aos nomes dos novos habitantes da casa do BBB21, já é possível saber que alguns dos artistas apontados não estarão no reality. Nesta semana, o sertanejo Gustavo Mioto confirmou que havia negociado sua participação no programa, mas outros projetos o impediram de estar no confinamento.

A atriz Carol Macedo também afastou o boato de que estará no BBB21. Ela explicou que é muito fã da atração, mas não será uma das integrantes da vez porque está reservada para uma novela na Globo.

O reality apresentado por Tiago Leifert e dirigido J.B. Oliveira, o Boninho, terá início em 25 de janeiro e chegará ao fim em 4 de maio. Essa será a edição mais longa da história do programa. A lista oficial dos confinados será divulgada no próximo dia 18.

Enquete

Qual celebridade cotada para o BBB21 deve ser confinada?

Andressa Suita
20.44%
Camilla de Lucas
6.54%
Carla Diaz
18.09%
Fiuk
21.00%
Gracyanne Barbosa
8.64%
Jão
6.06%
Matheus Mazzafera
5.41%
Pocah
7.27%
Rafael Infante
6.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.