Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMEÇOU COM FORÇA

Gracyanne Barbosa levanta peso nos primeiros segundos de 2021 e vira meme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa em foto publicada em seu Instagram

Gracyanne Barbosa passou os primeiros segundos de 2021 fazendo musculação e impressionou seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 8h15

Gracyanne Barbosa começou 2021 cheia de força e disposição. A influenciadora fitness publicou um vídeo em que aparece com o marido, Belo, e amigos comemorando a chegada do ano novo. O inusitado é que, logo após a contagem regressiva, Gracyanne começa a levantar peso com halteres. A primeira malhação de 2021 logo virou meme.

No vídeo, Gracyanne está com macacão branco, ao lado de Belo e cercada por amigos. Todos fazem contagem regressiva e celebram a virada do ano, e o cantor parece se aproximar de Gracy para dar um beijo. Mas ela olha para a câmera, pega seu equipamento de musculação e começa a levantar peso, como se não fosse esforço algum.

"Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico, muito treino e foco. Eu já começo o ano agachando", escreveu ela na legenda do vídeo no Instagram. Confira:

No Twitter, a malhação da virada do ano de Gracyanne rapidamente viralizou, e internautas fizeram piadas com a disposição da mulher de Belo. Confira algumas reações:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?