Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EEEX LÁ EM CASA

Matheus Mazzafera evita polêmicas e estreia na MTV com entrevista flopada

REPRODUÇÃO/MTV

Reprodução de imagem de Matheus Mazzafera e Matheus Crivella, o Novinho

Matheus Mazzafera e Matheus Crivella, o Novinho; youtuber conduziu entrevista floppada em sua estreia

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 0h50

Matheus Mazzafera decepcionou os fãs do De Férias com o Ex Brasil na última quinta-feira (21). Em sua estreia como apresentador do Eeex Lá Em Casa --programa de lives realizadas pela MTV Brasil após o reality--, o youtuber seguiu o trajeto flopado que teve em sua passagem na Globo e fez uma entrevista nada empolgante com Matheus Crivella, o Novinho, e evitou se aprofundar em temas espinhosos.

No primeiro episódio da sexta temporada do reality, após ser rejeitado por Mina Winkel em uma brincadeira com cartas e drinks, Novinho a puxou pelo braço e a tentou beijar sem seu consentimento, causando o primeiro climão da casa. A loira não gostou da atitude do veterano e rebateu: "Não vou beber e nem beijar".

"Numa brincadeira com zero relação, todo mundo curtindo. A mulherada não quer se beijar, não quer se envolver com a galera?", reclamou Crivella, no depoimento para a produção do programa. Nas redes sociais, essa atitude foi considerada inadequada pelos fãs e alguns deles já classificaram o rapaz com "boy lixo" da temporada.

Após a exibição do programa na televisão, Mazzafera apresentou o talk show nas redes sociais da emissora. Nesta edição, o youtuber questionou o amigo de Anitta sobre o "estresse" entre ele e Mina.

"Ah, cara. Sou muito orgulhoso nesses momentos, mas foi uma bobeira, estava completamente mamado na hora. Eu amo a Mina de paixão e não tem condição. Vou te falar um negócio: eu dei mole, como é que não beijei essa gata?", respondeu Novinho.

O apresentador também perguntou sobre as investidas amorosas do rapaz no primeiro episódio --com três meninas, e levou fora de todas-- e mudou de assunto. Quando selecionou as perguntas do público, Mazzafera focou em perguntas sobre a origem do apelido Novinho, a atitude das meninas do reality com a entrada de Rebecca Diniz, "ex" de João Hadad, e sobre as conquistas amorosas do rapaz depois do confinamento.

Em outro momento da transmissão, vídeos gravados para a rede social TikTok e questionamentos sobre a convivência de Novinho com Gabriel Aglio, ex-participante do reality show com quem ele divide sua residência, viraram pauta do programa.

Matheus Mazzafera conta com mais de 6,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e sempre investiu nas entrevistas com os ex-participantes das temporadas anteriores e deu muita dor de cabeça à MTV, que só descobria os excessos de seus contratados quando os vídeos já estavam no ar e haviam sido vistos por milhares de pessoas. Ele já passou pela Globo e Record, mas não alcançou índices satisfatórios de audiência nas emissoras.

Confira o primeiro episódio do Eeex Lá Em Casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.